Em 2015 foi anunciada uma adaptação para o cinema de um graphic novel chamada Chrononauts, a história de dois amigos cientistas que descobrem como fazer viagens no tempo, mas se veem em dúvida de usar isso para o bem da humanidade ou para alcançar vantagens pessoais.

Até então não se teve mais notícias quanto a produção do longa,porém o autor Mark Miller revelou em seu twitter quem são seus favoritos para os papéis dos irmãos: “Antes mesmo dos quadrinhos um amigo na Universal me perguntou se eu poderia escrever algo para Chris Pratt e Chris Hemsworth. Isso foi bem empolgante porque eu adoro os dois e já tinha a ideia de um curta-metragem que eu adaptei nos Chrononauts. Sean (Gordon Murphy, co-autor) inclusive fez uma referência aos dois no final do número 4! Mas isso foi anos atrás, e o meu amigo produtor mudou de cargo. Nenhum ator está confirmado até o roteiro ficar pronto”.

Resultado de imagem para Chrononauts

Como o próprio autor disse, nada está confirmado, mas pode ser que ambos sejam escalados, principalmente por serem atores ligados à comédia e grandes produções com temas relativamente parecidos ao da historia, como Thor e Guardiões da Galáxia, produções da Marvel.

fonte