Sejam bem-vindos ao Chris Hemsworth Brasil, sua melhor fonte sobre o ator Chris Hemsworth em português e o primeiro na América Latina, com todo conteúdo relacionado ao ator em um só lugar! Somo um site criado por fãs, sem fins lucrativos, com o objetivo de informar. Não temos contato com Chris Hemsworth ou seus agentes e é proibida a cópia total ou parcial deste site. Todo o conteúdo é creditado aos seus devidos criadores.

Em entrevista recente ao Total Film, o ator Chris Hemsworth falou sobre a transformação corporal que ele terá que passar para interpretar o papel de Hulk Hogan na filme biográfico sobre o lutador.

“Este filme será um projeto muito divertido”, disse Hemsworth. “Como você pode imaginar, a preparação física para o papel será insana. Terei que ganhar mais peso do que jamais tive, mais até mesmo que ganhei para interpretar o Thor”.

“Além disso ainda tem o sotaque, além da fisicalidade e da atitude. Eu também terei que mergulhar fundo no mundo do wrestling, o que estou realmente empolgado para fazer”, disse o ator.

Hemsworth acrescentou que “será divertido ver” ele mesmo usando o bigode icônico de Hogan. “Eu vou ficar loiro, provavelmente careca e com um bigode”, disse ele.

Ele também contou que ainda não leu o roteiro do filme: “O projeto está em desenvolvimento. Todd Phillips e eu nos encontramos para conversar sobre isso, um ou dois anos atrás. Nós conversamos sobre o projeto, que eu acho que inicialmente seria uma série de TV”.

O filme contará a ascensão de Hogan, um dos mais populares astros de luta livre durante os anos 80 nos EUA. Seu sucesso nos ringues motivou sua participação em filmes, comerciais, programas de televisão e videogames.

“Havia algumas ideias diferentes sobre em que parte da vida dele seria ambientada, então discutimos sobre o que poderia ser e o que eu pensei que poderia ser. Felizmente, eles correram com algumas dessas idéias e o roteiro está sendo escrito – mas Hulk Hogan ainda está um pouco longe”, finalizou Hemsworth, se referindo ao seu personagem.

O filme será dirigido por Todd Phillips, mesmo diretor de “Joker” e segue sem data de lançamento prevista.

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS • Layout por CHBR & codificado por Lannie D