Como parte do Sunday Confidential, uma coluna do jornal australiano Daily Telegraph, foi revelado que Chris Hemsworth foi transportado de sua casa, em Byron Bay, para dar entrada em um hospital particular na Gold Coast após ter sofrido uma lesão aguda nas costas.

Não se sabe exatamente como aconteceu a lesão, no entanto, a super estrela da Marvel tem passado por uma transformação física muito pública recentemente, enquanto se preparava para filmar Thor 4 – agora em andamento em Sydney.

É sabido que médicos especialistas da Gold Coast administraram injeções de cortisona nas costas de Hemsworth para aliviar a dor intensa e o inchaço durante sua breve estadia no hospital. Ele teve alta após poucas horas e não pernoitou.

Questionada sobre porque Hemsworth foi forçado a buscar tratamento na Gold Coast e não no Byron Bay Hospital, uma fonte próxima ao ator disse que as instalações em Byron “não eram adequadas”.

“Para o que ele precisava, ele tinha que ir para a Gold Coast”, disse um espião. “Era um problema de dor especializado”.

Enquanto isso, um Hemsworth em forma e saudável está fazendo o que faz de melhor na capa brilhante da Men’s Health Australia a ser lançada na segunda-feira, quando a revista será relançada após seu fechamento em julho do ano passado.

Postado por Pablo em 07 de fevereiro de 2021 às 03:14
Próximos Lançamentos.

Limitless: Temporada 2 Sem data
Thor 5 Sem data
Vingadores 5 2027

As datas com ( * ) correspondem ao lançamento no exterior.
  • Furiosa: A Mad Max Saga recebe o primeiro poster promocional

  • Resgate 2 : Fotos e Pôster - AdoroCinema

  • O Chris Hemsworth Brasil não representa o ator Chris Hemsworth e não possui vínculo com o mesmo ou seus agentes. As opiniões expressas aqui não representam necessariamente as opiniões do ator.