O galã de Hollywood, Chris Hemsworth, ganhou atenção mundial ao interpretar o papel do herói dos quadrinhos Thor na franquia da Marvel. E se seu físico musculoso e rosto bonito não são o suficiente para fazer você desejá-lo, espere até ver como ele fala sobre sua esposa e família.

O ator australiano é casado com sua esposa espanhola Elsa Pataky há quase 10 anos e juntos têm três filhos – India Rose, de oito anos, e os gêmeos Tristan e Sasha, de seis anos.

O ator de 37 anos, que mora em Byron Bay, na Austrália, estrelou em uma série de filmes de ação, incluindo Rush em 2013, no qual interpretou o lendário piloto de Fórmula 1 James Hunt, e como o Agente H em Men In Black: International, no ano passado

Apesar de suas credenciais de megastar, Chris, que também tem seu próprio aplicativo fitness, sonha em fazer algo de mais baixo orçamento. “Muito do que fiz na última década foram grandes sucessos de bilheteria de efeitos especiais”, diz ele. “Mas eu realmente gostaria de fazer filmes de orçamento menor que fossem mais voltados para os personagens”.

Abaixo, Chris conversa sobre a sua vida familiar, como salvar o planeta e seu relacionamento com o irmão mais novo e também o ator Liam.

Oi Cris. Você estará comemorando seu 10º aniversário de casamento em dezembro. Qual é o segredo para um casamento feliz?

Existem desafios e você tem que trabalhar duro – um bom casamento não simplesmente acontece.

Você pode descrever sua noite de encontro perfeita com Elsa?

Whitehaven Beach fica no coração da Grande Barreira de Corais e só é acessível por barco ou hidroavião, mas uma vez pegamos um helicóptero e fomos deixados nesta bela praia com uma garrafa de champanhe e uma cesta de piquenique. Isso é tão romântico quanto parece ser.

Uau! Elsa fica com ciúmes por sempre terem mulheres bajulando você?

Não, de jeito nenhum. Ela sabe que eu só tenho olhos para ela.

O que você achou de passar a quarentena com os três filhos?

Tem sido ótimo fazer parte da Marvel na última década e adorei as viagens e o trabalho, mas isso significou passar muito tempo longe de casa. Não ser ditado por uma agenda e poder ter um tempo adequado para a família tem sido incrível.

Quem é o pai mais severo – você ou a Elsa?

Temos a sorte de compartilhar os mesmos valores, então, quando se trata de paternidade, praticamente concordamos. Enquanto crescia, eu tinha muito pouco dinheiro e, embora obviamente esteja em uma posição muito diferente financeiramente agora, quero que nossos filhos saibam que tudo vem do trabalho duro e as coisas não vêm de graça.

Você gostaria que seus filhos começassem a atuar?

Sem querer soar clichê, eu só quero que eles sejam felizes. Eu não seria de forma alguma contra eles atuarem, mas ao mesmo tempo eu não os pressionaria a isso também. Cabe a eles.

Você tem um bom relacionamento com Liam ou briga como a maioria dos irmãos?

Somos irmãos – claro que nem sempre concordamos um com o outro. Mas eu valorizo a opinião dele e sei que ele valoriza a minha. Não importa onde estejamos no mundo, nós nos conhecemos, estamos apenas a um telefonema de distância.

Qual foi a sua experiência mais estranha com um fã?

Eu sabia que os fãs de quadrinhos eram os mais apaixonados que existem e me preparei para algo estranho – mas isso nunca aconteceu. Eles sempre foram totalmente incríveis e apenas adicionaram à experiência de interpretar Thor.

Você é mais conhecido por seu papel como Thor. Se você fosse um super-herói, de qual superpoder você gostaria de ter?

Por puro prazer seria a capacidade de voar porque acho que seria incrível.

Qual a sua maior conquista?

Tive a sorte de ter a carreira que tive até agora, mas minha maior conquista é, sem dúvida, minha família. Minha família e meus amigos mais próximos são algumas das pessoas mais gentis e compassivas que conheço – mas minha maior conquista são, sem dúvida, meus filhos.

Existe algo fora do mundo da atuação e do fitness que você gostaria de experimentar?

Como alguém que viveu perto do oceano por boa parte de sua vida, é um lugar muito especial para mim e a verdade é que não fizemos um bom trabalho em cuidar dele. O meio ambiente é muito importante para mim e gostaria de poder fazer mais.

Postado por Pablo em 12 de outubro de 2020 às 17:33
Próximos Lançamentos.

Limitless: Temporada 2 Sem data
Thor 5 Sem data
Vingadores 5 2027

As datas com ( * ) correspondem ao lançamento no exterior.
  • Furiosa: A Mad Max Saga recebe o primeiro poster promocional

  • Resgate 2 : Fotos e Pôster - AdoroCinema

  • O Chris Hemsworth Brasil não representa o ator Chris Hemsworth e não possui vínculo com o mesmo ou seus agentes. As opiniões expressas aqui não representam necessariamente as opiniões do ator.