Sejam bem-vindos ao Chris Hemsworth Brasil, sua melhor fonte sobre o ator Chris Hemsworth em português e o primeiro na América Latina, com todo conteúdo relacionado ao ator em um só lugar! Somo um site criado por fãs, sem fins lucrativos, com o objetivo de informar. Não temos contato com Chris Hemsworth ou seus agentes e é proibida a cópia total ou parcial deste site. Todo o conteúdo é creditado aos seus devidos criadores.

Depois de muito “vai não vai” e dúvida entre os fãs se o filme baseado na biografia do lutador de luta livre dos anos 80, Hulk Hogan, sai ou não, Chris Hemsworth finalmente se manifestou a respeito, segundo a revista People.

Segundo o site, o ator ainda não sabe detalhes sobre o filme, que também irá produzir com sua produtora, Thematic Entertainment. Porém afirma que ele está muito animado para interpretar Hogan.

O filme foi anunciado no começo do ano passado e seria dirigido por Todd Phillips, diretor do memorável “Coringa”, de 2019. Segundo matéria do The Hollywood Reporter do ano passado, o filme focaria na origem da “Hulkmania”, um tipo de “movimento” que começou com Hogan derrotando o lutador Iron Sheik e dando início ao seu legado.

Recentemente, enquanto promovia o novo filme “Restage” (Extraction), Chris comentou sobre a biografia. “Eu sei que está sendo escrito e sendo trabalhado. Eu sei pouco sobre isso. Está meio que no processo agora.” E acrescentou, “Eu estou apenas fascinado por aquele mundo, e acho que eles são muito assertivos em mostrar um lado do mundo que as pessoas não viram antes. Estou tão intrigado quanto você”, disse Hemsworth.

Hulk Hogan também fará parte da produção do filme, atuando como produtor executivo e consultor, com Bradley Cooper também como produtor.

Fonte

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS • Layout por CHBR & codificado por Lannie D