Chris Hemsworth concedeu entrevista ao Collider e revelou vários detalhes sobre o próximo filme da franquia de Thor, Thor: Ragnarok. Comentou sobre a história do filme, o novo tom de humor e sobre como anda o relacionamento entre Thor e Loki. Segundo Hemsworth, o novo filme aborda a história do Deus do Trovão de forma bem diferente da vista até agora, como tivemos pistas nos trailers lançados:

“No primeiro longa, a história de Thor é ganhar o direito de se tornar rei e assumir essa responsabilidade. No segundo, ele se afasta disso. Então, nós terminamos ‘Era de Ultron’ com ele dizendo que há algo acontecendo lá fora. Ele agora está em uma jornada pessoal para encontrar algumas respostas quando seu lar é tirado dele e ele fica completamente arruinado sobre tudo o que é relacionado a sua família. É aí que todo o filme muda e estamos em mundos diferentes que não vimos antes. Há diferentes dinâmicas: a união entre mim e Mark (Ruffalo) trouxe um tom completamente novo para ambos os nossos personagens. Isso foi realmente agradável porque nos manteve ainda mais apreensivos pela expectativa do público. É toda uma energia, tem um visual e tem uma sensação diferente de todos os outros filmes do Thor, é até mais diferente de qualquer outro longa da Marvel, o que é ótimo.”

Além do novo rumo que Thor está tomando, o tom de humor do próximo filme também é um fator que difere bastante dos anteriores. O talento para comédia do diretor Taika Waititi não parece ter sido deixado de lado na produção:

“No primeiro filme, nós tivemos muito humor ao estilo ‘peixe fora d’água’. Como era uma história de origem, havia muita ingenuidade. Era algo como em ‘Crocodilo Dundee’. No segundo filme, a história não teve muitas oportunidades de ter esses momentos de humor e nós perdemos isso. Quando eu assisti [Thor: O Mundo Sombrio], eu fiquei feliz mas pensei que o próximo tinha que ser mais divertido. Eu sou um grande fã do trabalho do Taika. Em todos os seus filmes, ele consegue um equilíbrio entre humor e coração. É tudo com os pés no chão, mas é divertido e agradável. É isso que vamos fazer no novo filme”.

A relação entre os irmãos Thor e Loki também não ficou para trás.

“Sem entregar muita coisa, eu não queria repetir o relacionamento entre eles. E Tom [Hiddleston] também pensou assim. Todos nós pensamos ‘O que podemos fazer de novo aqui?’ Nos primeiros filmes, na maior parte do tempo você vê o Thor indo atrás do irmão, ‘Volte Loki e bla-bla-bla’ Nesse filme, o Thor já pensa assim ‘Quer saber garoto? Faça o que você quiser. Você é maluco. Então tanto faz, faça o que você sabe”.

Chris também comentou o fim do relacionamento entre Thor e Jane Foster, que não estará no filme:

“Temos algumas… coisas realmente engraçadas sobre a forma de como esse relacionamento pode ter chegado ao fim”.

Thor: Ragnarok estreia dia 26 de Outubro no Brasil.

Fonte