Chris é a nova cara da fragrância Boss Bottle Tonic, que será lançada ainda esse mês. Chris contou o porquê de ter fechado contrato com a Hugo Boss a revista People e, segundo ele, não foi só pela fragrância, mas também pela mensagem que a campanha passa, The Man of Today (O Homem de Hoje).

“Essencialmente é sobre ser uma boa pessoa. É sobre ser gentil e agradável e apreciativo e ser veemente e ambicioso e sobre correr atrás de seus sonhos mas garantindo que o caminho para aquele lugar de sucesso é feito de integridade, honestidade e colaboração e respeito pelas pessoas envolvidas nessa jornada.”

Chris ainda disse que foram seus pais que o inspirou a ser a pessoa que é hoje. “Eu cresci com muito pouco dinheiro mas meus pais eram absolutamente meus heróis. Eles eram respeitosos, seres humanos gentis e operavam de uma forma que era constantemente inspiradora e estimulante e amável.”

Chris diz que quando precisa de conselhos sobre qualquer coisa para ajudar em sua família, é sua mãe quem consulta. “Eu falo com ela sobre coisas que estão em estressando, filmes ou trabalho ou qualquer coisa. E ela diz ‘Se você não está se divertindo então é o que eu disse anos atrás, tem algo a mais.’ E isso sempre me faz rever minhas motivações para as coisas ou meus motivos para as coisas.”

“A fama só eleva quem você é. Eu não acho que isso te mude tanto.  Se você for um idiota, nós todos iremos saber disso porque agora você está em uma plataforma e debaixo de uma lupa. Para mim, eu sinto que eu tenho uma boa fundação e boa educação, então eu posso permanecer verdadeiro a mim mesmo e não me deixar levar pela insanidade de tudo.”

Fonte