Chris será a nova capa da Foxtel Magazine do mês de Junho e além das fotos do novo photoshoot Chris ainda falou um pouco sobre o que espera e quais seus desejos para o futuro.

“Eu adoraria dirigir, isso seria insanamente desafiador,” Diz Chris, que é embaixador da Foxtel. “Ter essa responsabilidade e liberdade criativa realmente me interessa. É somente um grande processo criativo. Você continua crescendo como ator e explorando esses personagens, mas para sair disso e orquestrar o evento é um novo conjunto de habilidades que eu adoraria tentar.” Para Chris, a fama aumenta cada dia mais e agora ele pode dizer que consegue viver do seu sonho de atuar, “Eu me belisco. Isso foi, por muito tempo crescendo, o sonho e aqui estou eu vivendo isso.”

 

Outro sonho que ele já conseguiu quitar de sua lista foi trabalhar com a esposa, Elsa Pataky. O casal atuou junto em dos próximos filmes com Chris, Horse Soldiers. “Minha esposa, Elsa, interpretou minha esposa no filme, o que foi ótimo. Nós não precisamos de muito tempo de preparo!” ele ri. “Eu tenho estado muito ocupado nos últimos anos e Elsa não tem estado muito ápta para fazer muita coisa, por termos tido filhos, então isso foi uma grande oportunidade para ela de fazer alguma coisa e para nós de passar um tempo juntos. Nós na verdade nunca tínhamos trabalhado juntos antes, e foi muito divertido.”

Fonte