Qualquer um que tenha assistido Os Vingadores (The Avengers) se lembra da cena nada amigável entre Loki e Hulk, onde o deus da trapaça tenta controlar Hulk e acaba levando um “Hulk esmaga”, com direito a um “deus fraco” no final. Em entrevista ao Comic Book, durante o evento Wizard World Comic Con, Tom Hiddleston falou sobre como será o novo encontro entre esses dois personagens.

“Não vamos nos esquecer que não é segredo que o Hulk aparece em Thor: Ragnarok, e da última vez que Loki e Hulk estavam na mesma sala não deu muito certo para Loki. Então, ele ainda guarda mágoas, mas é divertido, vocês vão ver.”

Chris também esteve no evento e também comentou sobre o filme. “Cara, é muito divertido. Acho com certeza que é uma grande mudança, mais do que tudo que temos visto até agora. Taika Waititi, o diretor, se você conhece alguma coisa de seu trabalho, ele é apenas um tipo incrível de talento cômico, muito amor em tudo o que ele faz, mas vocês sabem que é um Thor muito diferente, que é um Loki muito diferente, eu acho que tem um – nós fomos em um outro mundo que nunca experimentamos antes. É divertido, sabe, mas isso sou eu contornando o assunto porque não posso dizer muito.”

Chris e Tom Hiddleston participaram do evento que aconteceu no último fim de semana, dias 04 e 05 de Junho, e tiraram muitas fotos com alguns fãs, além de terem dado entrevistas e autógrafos.