Patrocinadora oficial da Indy 500 – uma das 3 maiores corridas automobilistas do mundo e o principal campeonato da Indy Car –  a Tag Heuer escolheu Chris como seu representante do evento mais uma vez. Desde 2015, Chris vem sendo o embaixador da marca e já participou de alguns eventos esportivos representando a Tag Heuer. Dessa vez, Hemsworth será o “starter honorário” da 102ª Corrida de Indianápolis 500, agitando a bandeira verde que dá início à competição no dia 27 de Maio, domingo, no Indianapolis Motor Speedway.

“ Estou muito entusiasmado com a Indy 500 este ano”, disse Hemsworth. “Como embaixador da TAG Heuer e fã de automobilismo, é uma honra incrível agitar a bandeira verde. Vai ser um momento emocionante e estou feliz por estar aqui com a TAG Heuer. ” Chris ficou conhecido no mundo automobilistico depois de interpretar o corredor James Hunt, em Rush – No Limite da Emoção.

“A Indianópolis 500 é a maior corrida do mundo e o maior evento esportivo de um único dia do planeta, então é apropriado ter uma figura mundialmente reconhecida e aplaudida na plataforma da bandeira”, disse J. Douglas Boles, presidente da Indianapolis Motor Speedway. “Chris é um verdadeiro fã de esportes que vai abraçar a experiência do IMS e gostar de ver 33 carros correrem pela frente em nossas instalações icônicas.”

“Chris Hemsworth é um embaixador da TAG Heuer desde 2015, e o relacionamento contínuo realmente floresceu. Chris verdadeiramente incorpora nosso lema #DontCrackUnderPressure (Não ceda sob pressão), e sua presença na Indy 500 é muito apreciada. Estamos animados e esperamos vê-lo acenar com a bandeira verde para começar a corrida! ”, disse Killian Muller, presidente e CEO da Tag Heuer North América.

Fonte