Começaram recentemente as gravações do thriller de Drew Goddard, Bad Times at the Royale, que também dirigiu O Segredo da Cabana e está atuando como roteirista em Deadpool 2 e episódios de Demolidor e Os Defensores, da Netflix. Chris viajou para o Canadá na última quarta-feira, onde estão sendo feitas as filmagens para o filme.

No Canadá, Chris foi fotografado em Vancouver com novo visual, provavelmente o que seria a caracterização do seu novo personagem.

Bad Times at the Royale conta a história de um hotel caindo aos pedaços na década de 60, próximo ao Lago Tahoe, na Serra Nevada, Califórnia. O hoptel será p cenário perfeito para que diversos personagens que entraram em violenta colisão. (Sinopse por Adoro Cinema). Ainda não foram revelados muitos detalhes sobre os personagens.

Além de Chris o elenco também conta com Russel Crowe, Jeff Bridges, Cynthia Erivo e Dakota Johnson, que também foi fotografada no Canadá, em Burnaby, e tem data de estreia mundial prevista para 05 de Outubro desse ano.