Há pouco tempo falamos sobre uma “batalha de titãs” envolvendo a Netflix e Amazon para ver quem ia ficar com os direitos de “Crime 101”, filme com Chris Hemsworth e Pedro Pascal (The Last of Us) baseado na novela de Don Winslow.

Segundo a Puck, a Amazon adquiriu os direitos do filme, pagando 90 milhões de dólares por ele. Ainda de acordo com a agência, a Netflix teria oferecido mais em dinheiro, mas a Amazon prometeu um lançamento nos cinemas, enquanto a Netflix pedia um revisão de roteiro.

O filme foi vendido pela agência CAA antes do início da greve do SAG-AFTRA, incluindo os atores Chris Hemsworth e Pedro Pascal para estrelar o projeto, ambos agenciados pela CAA. No entanto, nenhum dos atores tem um contrato fechado ainda para o filme, o que pode significar que Hemsworth e Pascal acabem não estrelando o filme, embora tenha fortes indícios de que eles estarão no projeto.

Postado por Fernanda em 05 de setembro de 2023 às 20:52
Próximos Lançamentos.

Limitless: Temporada 2 Sem data
Thor 5 Sem data
Vingadores 5 2027

As datas com ( * ) correspondem ao lançamento no exterior.
  • Furiosa: A Mad Max Saga recebe o primeiro poster promocional

  • Resgate 2 : Fotos e Pôster - AdoroCinema

  • O Chris Hemsworth Brasil não representa o ator Chris Hemsworth e não possui vínculo com o mesmo ou seus agentes. As opiniões expressas aqui não representam necessariamente as opiniões do ator.