Sejam bem-vindos ao Chris Hemsworth Brasil, sua melhor fonte sobre o ator Chris Hemsworth em português e o primeiro na América Latina, com todo conteúdo relacionado ao ator em um só lugar! Somo um site criado por fãs, sem fins lucrativos, com o objetivo de informar. Não temos contato com Chris Hemsworth ou seus agentes e é proibida a cópia total ou parcial deste site. Todo o conteúdo é creditado aos seus devidos criadores.

O All In Challenge é um desafio entre celebridades com o objetivo de arrecadar doações para ajudar no combate à fome durante a pandemia do COVID-19 nos Estados Unidos.

Cada celebridade que aceita o desafio precisa estipular um prêmio, que varia de pessoa pra pessoa, para os fãs que doarem para a causa. Quanto mais você doar, mais chances tem de ganhar, basicamente.

Depois de ser desafiado por Chris Pratt, Chris Hemsworth lançou o próprio prêmio para arrecadar doações. O ator veio em vídeo divulgar a oportunidade de um fã ir à premiere de Thor: Amor e Trovão junto com ele!



ATENÇÃO:
Data final: 9 de junho de 2020, às 23:59 ET
Elegibilidade: O ganhador deve ter 18 anos ou mais e ser residente dos Estados Unidos ou Canadá, de acordo com as regras oficiais disponíveis no site do All In challenge.


Detalhes:
* Cada pessoa pode ter até 200 entradas no concurso (doar até 200 dólares)
* 100% do dinheiro arrecadado irá para as instituições Meals On Wheels, Feeding America, World Central Kitchen e No Kid Hungry.
* O prêmio inclui 1 quarto e 2 noites em hotel.
* 1 ganhador e 1 convidado irão à after party (festa depois da premiere) exclusiva e poderá beber com Chris.
* 1 ganhador e 1 convidado ganharão ingressos para a premiere mundial de Thor: Amor e Trovão.
* 2 bilhetes de passagem aérea ida e volta inclusos.

Até agora, o All In Challenge arrecadou mais de $41 milhões de dólares.

Clique aqui para mais informações.

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS • Layout por CHBR & codificado por Lannie D